terça-feira, 30 de junho de 2009

Recado de Voz - Comentários FIGUEIRENSE x VASCO

Dando uma olhada nos blogs do Figueirense, passei pelo Sempre Figueira e vi ali uma ideia muito interessante para os torcedores opinarem e terem seu espaço devidamente valorizado - uma boa maneira de integrar leitores e blogueiros.

A seção "Recados de Voz" do blog em questão (clique aqui para acessar), que se diga de passagem está com um layout muito legal e vale a pena ser visitado e acompanhado - eu o faço -, dá a oportunidade dos torcedores do alvinegro mais querido e maior clube do Estado de mandarem um recado de voz, através de uma ferramenta, onde é explicado também como usá-la, comentando o jogo, dando seus pitacos tático, podendo fazer avaliações individuais entre outras coisas. O espaço lá é seu, torcedor!

Após dar uma olhada no FigueiraCast (clique aqui para acessar), do Meu Figueira, que já é uma referência no que diz respeito a áudios do Figueirense, além do evidente pioneirismo, tive a ideia de mandar um Recado de Voz também. Ficou um pouco longo, o recomendável é não ser deste tamanho, mas como uma inauguração desta seção do blog, creio que ficou legal.

Como forma de prestigiar este fato, aqui no blog ao invés da costumeira avaliação digitada da partida, com os pontos positivos, negativo e avaliação individual de cada jogador, desta vez será feita com o áudio que enviei para o blog Sempre Figueira. Inclusive "roubarei" a ideia de separação por temas de assuntos abordados como faz o FigueiraCast que é uma excelente ideia, com os devidos créditos hehe.

Recado de Voz - Matheus G., blog Sangue Preto e Branco

Assuntos abordados, em ordem:
0:00 - Apresentações
0:37 - Formação
4:18 - Oscilação de desempenho
5:42 - Substituições
9:45 - Avaliações Individuais
20:54 - Mudanças no time sem Roger
24:20 - Despedida e recomendação




É isso aí galera, grande abraço!

Como falei no áudio, discordem (afinal é apenas uma opinião deste blogueiro que não é o dono da verdade), concordem, postem suas opiniões tanto aqui como no Sempre Figueira e não deixem de mandar seus comentários em áudio na seção Recado de Voz, recomendo! Participe!

9 comentários:

Alvinegro disse...

Parabéns ai pela iniciativa...sem duvidas creio que o time não está arrumado....penso que a culpa eh do RF...

Abraços

Ingrid disse...

Às vezes escuto pela rádio , a opinião dos torcedores e , a maioria sabe muito bem o que está bom e o que não está . Se a nossa Diretoria ouvisse mais a nossa voz ( não a minha é claro , mas desses torcedores ), com toda certeza estaríamos numa situação bem mais confortável .....
Sabem ... o que não acredito é que estamos novamente dependendo de terceiros .....

Matheus G. disse...

Valeu galera.
E não deixem de mandar seu recado de voz para o Sempre Figueira.

Abraços!

Dante disse...

Tenho sempre lido os "posts" e os comentários, mas tenho deixado de cometar por falta de inspiração e principalmente, DESÂNIMO! A côsa tá muito ruim pra nós. Desabafei!

Ingrid disse...

Concordo contigo Dante .... Não tem mais o que comentar ...falar ultimamente do nosso elenco ficou chato , monótono e repetitivo ....
Faz mais de um ano que comentamos sempre as mesmas coisas .....

Ingrid disse...

Concordo contigo Dante .... Não tem mais o que comentar ...falar ultimamente do nosso elenco ficou chato , monótono e repetitivo ....
Faz mais de um ano que comentamos sempre as mesmas coisas .....

Ingrid disse...

Matheus , acabei de escutr teu comentário .Você tem uma voz muito bonita sabia ??????
Com relação ao teu comentário ,não sou maluca de fazer qualquer tipo de crítica , pois fiquei boiando ..pois não entendo nadinha de futebol .
A única ressalva que faço é com relação ao nosso treinador . Falta tática de jogo . Eleainda não mostrou para que veio ......

fernando disse...

parabens matheus, teu blog ta cada vez melhor.
ficamos no aguardo pro proximo podcast.
quebra tudo!

Anônimo disse...

Gostas de piadas de Avai e Figueirense?
visite nosso blog.
Você também pode participar enviando e-mail para crassicoecrassico@gmail.com
E ainda se preferir pode pedir para incluir você como um dos autores, teremos o imenso prazer.