quinta-feira, 21 de maio de 2009

12.000! Mobilização! PH, novas músicas e foguetes!

A Associação de Blogueiros Alvinegros iniciou uma campanha visando a mobilização da torcida alvinegra para a partida contra a Portuguesa, uma das mais importantes da jornada ruma à Seria A.

Estipulou-se um público-meta para conseguirmos ferver o Scarpelli motivando o nosso time do coração ruma à liderança. DOZE MIL foi essa meta e tenho certeza que a massa alvinegra ultrapassará tal meta empurrando o alvinegro.

A mobilização está imensa. Não apenas em relação ao público em si, mas também às atitudes dentro do Scarpelli:

1. A Resistência Alvinegra, que mobiliza o Setor C há algum tempo, está com uma atitude elogiável: uma arrecadação de dinheiro para fazer uma verdadeira chuva de rolos de papel higiênico na entrada do time nos gramados. O jogo é sábado à tarde, portanto, o efeito fica ainda mais bonito. Bom lembrar que quanto mais dinheiro, mais rolos em uma maior área do Setor C. A festa promete ser bonita!

Para ajudar, invista o valor que quiser, pode ser mísero 1 pila, na conta:

  • Banco do Brasil
  • AG 3013-9
  • CC 6166-2
  • Poupança - Variação 1
  • Israel F. Silvy
  • Caso tenha contra no BB, basta uma transferência online.
  • Se não for seu caso, vá a uma agência do BB e solicite no caixa o depósito na conta citada.
  • Se possível faça seu depósito até hoje (quinfa-feira).

Mais informações no tópico do orkut, clique aqui.

2. Outra campanha que está sendo estourada é justamente um estouro. A torcida está agilizando um foguetório, daqueles históricos do alvinegro, pela comunidade do Figueirense no orkut. O responsável é Helyton Vieira que pegará cada contribuição de moto. Parabéns para o cara, belíssima iniciativa. O importante é quem quiser contribuir para o foguetório, clique aqui e confirme sua ajuda que o cara irá pegar na sua casa.

O blog Sempre Figueira postou sobre o assunto e inclusive lembrou, com um vídeo, como era a entrada do alvinegro - o foguetório era de contagiar e arrepiar! Cliquei aqui para ler o post na íntegra.



3. Teremos mais um fator de motivação no sábado, novas músicas! Sim, além dos gritos de sempre que motivam o alviengro rumo à vitória, teremos músicas muito originais e contagiantes. As duas torcidas já estão mobilizadas para ensaiá-las. Para isso, uma panfletagem de primeira será feita em cada um dos setores com a letra de cada uma das novas músicas. Os planfetos já estão sendo feitos, graças aos esforços de Lincoln, Dagoberto entre outros alvinegros fanáticos, mas são necessários voluntários para distribui-los em cada um dos setores do Scarpelli. Caso queira ser voluntário, clique aqui e deixe seu nome, em qual setor irá e seu e-mail!

O panfleto, assim como as letras das músicas, é assim:
O Meu Figueira fez um excelente post, publicando vídeos para familiarizar os torcedores acerca da melodia, ritmo e letra das novas músicas. Vale a pena conferir clicando aqui.



E você, torcedor fanático? Vai ficar de fora dessa festa? Participe!

11 comentários:

Ton disse...

figueiraaaa to sempreeeee ctg te amooooo porra

Dante disse...

A lotação tem que ser completa. 12.000 é o minimo admissivel. Eu estarei lá e to numa campanha pra levar mais gente.
Vamos que vamos meu Figueira!!!

Clen disse...

melhor post que já fizesse

Ingrid disse...

OS DEUSES OUVIRAM MEU PEDIDO !!!!!!!!!!Queria tanto um jingle porreta para o nosso time . E agora temos três !!!!!!!!!!!!Tenho certeza absoluta que o Scarpelli todo irá cantar . Só de imaginar fico toda arrepiada de emoção !!!!!!!!!!!!!!!!1
Só o Figueira para nos dar tanta emoção !!!!!!!!!!!!

Ingrid disse...

Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! esqueceram da melhor música para mim e que deveria ser o nosso jingle : " Horto " está no endereço abaixo :
http://www.youtube.com/watch?v=H55o1jdTgKc

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ingrid Beleza de link eu vi e me arrepiei, vou divulgar ao maximo. e sabado estarei com meu filho no scarpelli.

Matheus G. disse...

Pois é Ingrid!
Eu que fiz esse vídeo, tentei, mas infelizmente a ideia não saiu do papel, talvez pelo tamanho da letra.

Mas é uma música muito legal e motivadora, o vídeo deu uma empolgação a mais!

Ingrid disse...

Pois é matheus uma pena ...mas quem sabe ainda cola ....né ????
Para quem interessar a letra está aqui :

HORTO

Alvinegroooooo
Canto por ti, meu grande amoooor
Temido és tu, minha paixããããão
Sou Alvinegro, figueirense, furacão!

Alvinegro
Meu furacão
É o mais querido, o mais vezes campeão!

Vamos TORCER
Vamos LUTAR
Aonde for o Figueirense eu vou estar

Alvinegro (ALVINEG ... Alvinegroooooo
Canto por ti, meu grande amoooor
Temido és tu, minha paixããããão
Sou Alvinegro, figueirense, furacão!

Alvinegro
Meu furacão
É o mais querido, o mais vezes campeão!

Vamos TORCER
Vamos LUTAR
Aonde for o Figueirense eu vou estar

Alvinegro (ALVINEGRO)
Meu grande amor (MEU GRANDE AMOR!)
Meu Figueirense eu te amo com fervor. (MEU GRANDE AMOR)

Vamos TORCER (VAMOS TORCER)
Vamos LUTAR (VAMOS LUTAR)
Aonde for o Figueirense eu vou estar .

Ingrid disse...

Matheus agora que eu vi . Fostes tu que fizestes o vídeo né ?????? A letra também ???????
Mas não vou desistir dela não . Ela ainda vai pegar . Se eu tivesse grana ,mandava reproduzir a letra e distribuia nos dias de jogo no Scarpelli . Hoje não tenho , mas o amanhã a Deus pertence certo ??????????

Ingrid disse...

Só mais uma coisa : Eu não entendi o porque de Horto .....

Matheus G. disse...

Então, Ingrid.
A letra não fui eu quem fez não, dei apenas umas modificadas e fiz o vídeo para tentar levantar a ideia e motivar a torcida a cantar.

Numa época ela quase saiu do papel, mas pelo tamanho da letra acho, nenhuma das organizadas aderiu.

Horto é por causa que os criadores do ritmo da música são de uma torcida de um time da Grécia, o Panathinaikos. O nome horto vem de lá.

Abraços!