quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Coletiva de hoje


A coletiva de hoje, aguardada durante toda a semana, será reveladora. Estarão presentes Paulo Prisco Paraíso e Norton Boppré.

Nela será traçado o paradigma que será seguido neste ano, revelando assuntos referentes às contratações - como o seu padrão e qual o número delas -; a composição do departamento de futebol que não contrará mais com Barros e também qual será papel de Abelha no clube; que jogadores devem partir do Figueirense e quais devem continuar; além de outras revelações. Também estará em pauta na coletiva os erros e acertos deste ano, além de todas as dúvidas que serão respondidas pelos cabeças do alvinegro.

Ou seja, para quem é Figueirense será uma entrevista imperdível.

A entrevista será realizada às 16 horas de hoje no auditório do Orlando Scarpelli.
Leia também: Situação Contratual

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se algun jornalista ou Torcedor que estiver nesta coletiva, sera que pode fazer uma pérgunta quem aceitou esta merda de tabela de Catarinense, onde o Figueira joga todas no meio da semana @ Feira, 5 Feira, e um Classico no scarpelli 4 Feira, quem foi o Avaino que aprovou isto la no Figueira. os caras estão dormindo.

Anônimo disse...

Acho que fugi do assunto mas mesmo assim , farei um comentário . Realmente não estou entendendo mais nada .... Sempre admirei a nossa Diretoria , que na minha opinião , tinha como ponto forte , a não omissão .
Mas este ano ...... vacilaram e feio .... Todo mundo sabia aonde iríamos parar com esse elenco ( salvo algumas Exceções ), menos eles ????
Não me conformo , porque a nossa Diretoria é competente e já provaram isso . Por isso não consigo entender essa " não atuação deles " ....
Mas vamos olhar para frente .A primeira coisa éser feita , é arrumar a casa , revê certas situações , etc ,,etc,,,,,
A Nação Alvinegra merece que , para 2009 , montem um elenco não apenas competitivo ,mas um time vitorioso !!!!!!!!
Queremos o Campeonato Catarinense , a Copa do Brasil e o Brasileiro , para voltarmos para a série A com louvor .

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se 2008, foi uma Luta contra tudo e contra todos, imagine 2009, sera isto e muito mais, espero que nos torcedores tenhamos muita garra para levar o Figueira para a Vitoria.