terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fabri já foi, outros devem ir

Nesta terça-feira, Pintado deu uma entrevista afirmando que Rodrigo Fabri não faz mais parte dos planos do alvinegro para o ano de 2009. O técnico disse que há jogadores com que ele gostaria de contar, porém com a situação do time completamente mudada devido ao rebaixamento, onde as verbas são mais curtas, a política deverá ser outra e esses terão de continuar sua vida longe do Scarpelli.
— O Rodrigo já não faz mais parte do nosso grupo e acertou sua saída. A realidade hoje é outra e nós temos que entender isso. Alguns que eu gostaria que ficasse não vão ficar porque os números são outros e nós temos que viver essa realidade. Como a equipe não permaneceu na primeira divisão essas mudanças são normais.
Wellington Amorim, Edu Sales, Ricardinho, Tadeu, Ramon, Magal, Bruno Aguiar e outros nomes devem mesmo estar partindo do Figueirense. Ramon inclusive já foi.
Entre estes, alguns já tem o fim do vínculo contratual datado para o fim do ano e, com isso, já encerraram suas passagens pelo clube: 
  • Ramon e Tadeu, emprestados pelo Grêmio
  • Wellington Amorim
  • Magal, emprestado pelo Guaratinguetá
Já para outros jogadores a situação é diferente.
Ricardinho tem contrato até final de 2010, mas segundo Roberto Alves ele deve estar de saída, junto com Edu Sales e Bruno Aguiar - uma rescisão contratual terá de ser travada.
Edu Sales é outro atacante que ainda tem vínculo, seu contrato encerra-se no fim do ano que vem.
O zagueiro Bruno Aguiar está emprestado pelo Brasa/SP até maio de 2009. O comentarista falou que o mesmo deve sair mas não concordo com esta atitude caso seja tomada, como o empréstimo é até maio seria bom para analisar o jogador no período do catarinense, caso realmente não seja proveitável o vínculo acaba naturalmente - mas está decisão deve mesmo caber ao aval técnico, Pintado sabe quem usará ou não nesse período e se Aguiar não for proveitável para ele, que deixe o Scarpelli.

Você acha que essas dispensas, caso ocorram, serão corretas? Quem deveria ficar? E ficar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem .... . Não senti nesse jogador o mínimo de boa vontade .....Espero que outros tbém saiam , pois já estão indo tarde .......

Dante disse...

Digo o mesmo. Ufa!! Que alívio. O cara tbm ñ demonstrou muita coisa pra mim. É um tremendo pé frio e azarão. Ñ deveria nem ter vindo.