sábado, 6 de dezembro de 2008

Valor para Cleiton jogar ainda não definido!


Como já foi noticiado durante a semana, a diretoria do Figueirense mexeu seus pauzinhos e conseguiu confirmar a atuação de Cleiton Xavier no meio-campo alvinegro na última partida deste brasileirão.

Essa foi uma excelente notícia, pois como o jogador tem seus direitos federativos pertencentes ao Internacional até o final do ano ele poderia desfalcar o time. Da mesma forma como Wellington Monteiro, em situação semelhante à de Cleiton, também jogou para o Fluminense na época em que o time estava com risco de rebaixamento. Foi noticiado que o tricolor carioca havia desembolsado cerca de R$50 mil pelo jogador.
Muitos já confirmaram que o Figueirense pagou o mesmo valor, o que não é verdade, o clube catarinense confirmou que o jogador vai jogar, mas ainda não sabe quanto será a multa, pois até agora o valor que será pago ainda não foi definido:
Não temos ainda uma resposta escrita, mas há a confirmação de que o Cleiton vai jogar. Estamos ainda conversando com o Inter para discutir o valor desta multa e a forma de pagamento — declarou Prisco.
O diretor superintendente da Figueirense Participações ainda afirmou que provavelmente o valor será inferior ao pago pelo Fluminense:
— Não gira em torno disso porque o contrato do atleta do Fluminense é maior do que o do Cleiton. Vamos tentar usar o índice de proporcionalidade com o Inter, ou até que eles não venham a cobrar nada, o que é difícil. Enfim, isso vai ser conversado nos próximos dias.
E você, torcedor do Figueirense, pagaria a multa máxima de R$ 50mil para vê-lo em campo? A diretoria está fazendo certo em confirmá-lo antes de saber o valor da multa? Opine!


3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Figueira deve pagar a multa se nescessario para colocar o Cleiton em Campo, porem não devemos fazer arrecação para ajudar a pagar, igual o time amador do Sul da Ilha.

Dante disse...

Mas com certeza que apoio totalmente essa decisão da diretoria. Ele, o Figueirense e todos nós, da maior, melhor e mais especial torcida de SC merecemos.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny