sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Voltando à atividade

Gostaria, antes de comentar a respeito da partida contra o Brusque, de pedir desculpas pela falta de posts no período de Carnaval, pois também sou filho de Deus e estava curtindo. Agora voltamos com tudo a atividade e tentaremos ceder ao leitor uma boa fonte de informações e análise do time do Figueirense.

Para informá-los, farei logo agora um comentário a respeito da partida de hoje, assim com alguns pitacos sobre a partida do fim-de-semana de carnaval. Também, durante a semana, falarei sobre a contratação de Anderson Pico, o interesse no lateral Éder do Noroeste, as dificuldades passadas pelo ídolo Fernandes e a previsão de retorno de Régis e Pedrinho.

Além disso levantarei um tópico polêmico que diz respeito aos jogadores que, no seu tempo de folga, saem para as festas da ilha, como Bruno Santos, assunto que rendeu bastante discussão.

Novidades colhidas serão publicadas e comentadas, obviamente, tentando fornecer o melhor acervo de informações a você, torcedor, que é o principal enfoque deste blog.

É isso aí, voltando a atividade e esperando que o Figueirense também volte com a sua.
Valeu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quinta-feira sofrível ???????? Isso é elogio !!!!!!! Por favor digam que fui ao jogo errado . Podem me chamar de tança , loura , não me importo . Mas digam que o que eu vi não era o meu Figueira jogando !!!!!!!!!
CHEGA DE PALHAÇADA !!!!!!!CADÊ A DIRETORIA DO FIGUEIRENSE ??????????