sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Figueirense no WE



Eu tinha um blog, criado ano passado, após o Figueirense perder aquele fatídico jogo contra o Fluminense, onde postava jogadores do alvinegro para serem introduzidos no jogo Winning Eleven.
Lá eram, além de jogadores, postados também uniforme do time para ser feito no jogo (na seção EDIT MODE) e o emblema para aparecer na tela de selecionar times.

Com a falta de tempo deixei o blog de lado mas agora, com um programa que facilita minha vida, resolvi retomar o blog e postar os jogadores que estão no Figueirense neste ano, dando prioridade àqueles que continuarão no clube em 2009.

Além do emblema do Figueira, o blog só tem postado um jogador do atual elenco que é o goleiro Wilson. De resto tem Chicão, Jean Carlos, Otacílio Neto, Ruy e Victor Simões.

Agora o blog ressurgiu já com o post das habilidades de Bruno Perone, para quem deseja criar o time mais vezes campeão em seu jogo. Pretendo postar uma habilidade de jogador a cada dia se for possível e nas próximas semanas, quando estiver de férias das faculdades, postar também as aparências.

Aqui está o link do post do Bruno Perone e do blog EDIT-MODE FIGUEIRENSE, conseqüentemente, para quem tiver interesse.

Abraços.

6 comentários:

Lipe disse...

Vou querer ver o Vitor Simões, ele é tudo de bom. Eu adoro, que par de pernas lindas e a carinha de safado. Ai, ai

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

acho que o time do mangue, para receber o trofeu zunino, o de vice, vai ter que garantir a vitoria com uma mala bem gorda, por que se não vai ficar em terceiro.

Anônimo disse...

impressionante esse seu cunha, já invadiu até esse blog aqui

vai se fuder vai otario

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Puxa agora me assustei, acessei o clickrbs, coisa que ja não fazia a meses, por que se depender de minha audiencia eles vão fechar a porta, mais ao acessar para ver o ridiculo do trofeu de terceiro lugar do avae, o que me chamou a atenção é a pagina criada, olha é de causar inveja a qualquer um, e acessei a do Figueira ai voce ve a diferença, abaixo a Gauchada viados, azulados, fora seus urubus não profissionais, deixo aqui meu protesto, que a RBS se f.....

Leandro disse...

jbmartins
realmente, é de ficar indignado com a imparcialidade deles, mas o mundo dá voltas, amigo.
quando fomos tricampeões estaduais em 2004 tiveram que nos engolir, assim como em tantos outros momentos que calamos a boca desse senhores da imprensa.
O mundo dá voltas. Deixa eles berrarem, amanhã eles vão escutar.

Matheus G. disse...

ACERTOU NA MOSCA EM JB AUHEHUAE