sábado, 22 de novembro de 2008

Iniciando uma Jornada em Preto e Branco


Como vários outros colegas alvinegros que, na ânsia por botar para fora, de alguma maneira, seu amor pelo maior clube de Santa Catarina - Figueirense Futebol Clube - eu resolvi criar este blog.

Neste tentarei explicitar minhas opiniões a respeito do Alvinegro catarinense, dando meus pitacos em minha visão na parte tática e também na administrativa do clube, sem poupar críticas quando achar que estas devem ocorrer, além de levantar todos os tipos de assuntos que tangem o "maior do estado".

Outra coisa importantíssima neste blog é a opinião de você torcedor, que não importando qual esta seja, eu farei questão de dar a devida importância a ela, botando a mesma em discussão e publicando-a, pois opinião alvinegra sempre tem fundamento!

Tentarei opinar e também levantar questões de todos os tipos em relação ao "mais vezes campeão", passando por novas contratações, notícias da mídia, atuações, próximos confrontos, além de, é claro, alfinetar nosso "rival" 11 anos sem títulos do sul da ilha, afinal ninguém é de ferro, né?

Espero que você alvinegro que é como eu, vive o Figueirense 24h por dia procurando por informações, tenha aqui, neste blog, uma importante fonte de informação pois isto eu tentarei, sempre, deixá-los informados, afinal também quero estar.

Portanto sejam bem-vindos e façam desta a sua casa, pois como o layout do blog já diz, ele é alvinegro como você!
Grande abraço.

Nenhum comentário: