terça-feira, 3 de março de 2009

Bruno Octávio no BID e Régis liberado

No dia de hoje, 3 de março, terça-feira, o nome de Bruno Octávio foi publicado no Boletim Informativo Diário. Com isso o volante pode atuar na partida de amanhã contra o Sampaio Corrêa.


Bruno Octávio está emprestado ao Figueirense até dia 31/12/2009.


Outra novidade na partida pode ser o zagueiro Régis, que já trabalhou com bola normalmente junto com os outros jogadores e está liberado pelo Departamento Médico.

Já Jairo e Pedrinho apenas correram em volta do gramado no treinamento de hoje e com isso permanecem em tratamento junto ao DM.


Entretanto o treinador interino, que é João Batista Abelha, não deve promover muitas mudanças na equipe que foi derrotada, de virada, para o Joinville no domingo. Segundo Abelha, o desempenho do time no primeiro tempo animou bastante e isso deve fazer com que o time seja o mesmo, ou quase o mesmo, mas ele não confirmou que Régis e Bruno Octávio não entrem em campo.


— Até pelo que foi apresentado no primeiro tempo, deixou a gente bastante
feliz. Temos a situação do Bruno Octávio (volante) e do Régis (zagueiro), que
serão avaliados, e podemos pensar nestas hipóteses. Mas, em princípio, a equipe
não vai sofrer muitas alterações.


Régis acabou de ser liberado e não deve ter condições para atuar a partida inteira, mas é essencial que um jogador com a sua característica, a experiência principalmente, venha a campo na partida contra o time do Nordeste. As principais falhas da equipe, que jogou muito bem o primeiro tempo, foram a zaga e a inexperiência, evidentes com a desestruturação do time após o gol de empate. Com Régis atrás, ambas as dificuldades seriam supridas e isso ajudaria bastante a equipe alvinegra.


Domingo faltou alguém para acalmar e guiar o time rumo à vitoria, pois resultado já tínhamos, espero que não falte o mesmo contra o Sampaio Corrêa amanhã.


Qual a sua opinião torcedor? Gostou da liberação dos jogadores? Gostaria de vê-los em campo?

5 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Gostei muito, as coisas começam a clariar, esperamos um Bom tecnico.

Anônimo disse...

Como já disse , Irei cuidar da minha vida e de mim , que ganho mais . Sei que algumas vezes peguei pesado . Mas sempre com a intenção de dar uma chacoalhada para que acordassem ; nunca com a finalidade de queimar alguém ou torcer contra . Pois , nós , alvinegros de verdade , queremos sempre o melhor para o nosso Figueira . Sempre !!!!!!!! E digo isso com muito orgulho e com todo o direito , pois desde que vim morar em Floripa , aos 10 anos , torço para o Figueirense ,
Apesar de ter ido morar na Chácara da Espanha , que na época era quase 100% avaiana e de ser vizinha do João Salum , presidente do Avai . O nosso time passou por altos e baixos , mas nunca deixei de amar e de torcer por essa paixão chamada Figueirense .
Espero que as cabeças pensantes dessa nossa paixão , reflitam suas ações com muito carinho , pois se tem uma torcida que não merece estar passando por isso, é a nossa e eles sabem disso mais que qualquer outra pessoa !!!!!!!!!

Um Abraço

Ingrid

Anônimo disse...

Ingrid, não sei porque falas como se estivesse se desculpando.
Ninguém aqui está reclamando de seus comentários e inclusive um deles aparece no Púlpito Alvinegro.

Aqui é o espaço para quem é Figueirense e não precisas agir desta maneira.
Faça como bem quiser!

Abraços!

Dante disse...

Caros amigos e principalmente, Ingrid. Sei muito bem como te sentes. O que estamos venso ai ñ é o NOSSO Glorioso Figueirense, mas sim uma enjambração do JCL*BIS. E utilizando indevidamente o uniforme do Figueira. Quarta feira, outro jogo horroroso. Mas continuaremos torcendo e fazendo o melhor que pudermos pro nosso grande clube.

Anônimo disse...

Obrigada Dante pelas suas palavras .
E gostaria de me desculpar com a Coluna Sangue Preto e Branco , pelo meu comentário tão hostil .
Me perdoe !!!!!!!!

Ingrid