sábado, 14 de março de 2009

Qual o melhor layout para o blog?

Percebi, faz um um tempo, uma discordância entre os leitores do blog acerca do layout utilizado.

Muitos reclamavam devido ao fundo escuro que atrapalhava na leitura dos comentários publicados. Outros concordavam com as cores utilizadas, afirmando que proporcionava um design mais agradável aos olhos.
Desde as primeiras críticas, o blog está tentando encontrar uma forma de combinar o espírito do blog, que é puramente Figueirense, com a facilidade de leitura, além de aliar à simplicidade e a um layout agradável, mas isto não é uma coisa fácil de se fazer.

É difícil agradar a gregos e troianos, mas é possível agradar a maioria e por este motivo estou criando uma enquete, com o prazo até sábado que vem, para ser decidido qual será o layout permamente a ser utilizado pelo blog.

A ENQUETE ENCONTRA-SE NA BARRA LATERAL DIREITA DO BLOG!

Como o blog Sangue Preto e Branco é direcionado a você, torcedor alvinegro, não posso ficar parado vendo os conselhos de mudança de layout e preciso fazer alguma coisa.
Está nas mãos de vocês!

Grande abraço e amanhã farei um pré-jogo sobre o Clássico!

5 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara o mais importante é o Figueira, as cores so facilitarão, então cinza.

Leandro disse...

eu gostava do fundo preto, mas se for pra mudar, que seja pra fundo branco com letras pretas.

figueira!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O R Fernandes devera escalar SUPERAÇÃO e seria assim:
Wilson, Garra, Determinação, Lucas, Força, Coração, Roger, Coragem, Vontade, Suor e Vitoria.
FORÇA FIGUEIRAAAAA VENCER VENCER VENCER

Dante disse...

Confesso que tbm sempre achei mais importante ler sobre o Fiegueira. Apesar da incorporação verde, voto nas cores principais como destaque, ou sejam, PRETO E BRANCO, podendo tbm ter o cinza. O verde poderia aparecer em destaque em algumas letras. Espero ter contribuido.

Dante disse...

Crássico!!!!
A resacola, "di novu" foi palco da superioridade Alvinegra. E tbm da palhaçada de mais um troféu. Eles já estão se acostumando a ganhar taças de coisa nenhuma...k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k......