quarta-feira, 4 de março de 2009

Zetti deve ser o novo técnico

Segundo fontes de altíssima confiança, o treinador Zetti seria "o cara" para ocupar o cargo do Alvinegro após a saída de Pintado. A quantas anda o processo o blog não conseguiu apurar, mas a possibilidade e o interesse no treinador existem.


Assim como afirmou o blog do Tainha no Globoesporte, Benazzi não é o nome por enquanto. No blog de Polidoro, o jornalista deixou bem claro que Benazzi já estaria praticamente 100% confirmado, mas a história não é bem essa.
Além de ter uma história recente de desafeto com a Diretoria Alvinegra, onde inclusive criticou o clube após sofrer aquele empate por 5x5 no Canindé - quando começou vencendo por goleada - Benazzi também não está no padrão de técnico que Thiago d'Ivanenko falou que o clube procura: um profissional que ainda procura seu espaço no cenário brasileiro - Benazzi já é nome rodado na praça.

Vale a pena ler o blog clicando aqui. Tainha comentou: "pode e pode não ser o Benazzi, como Polidoro afirma, mas ainda não é certo".

O Clicrbs publicou que Márcio Fernandes, ex-técnico do Santos que foi demitido no dia 12 de fevereiro - após sofrer a terceira derrota em sete jogo, desta vez por 1 a 0 contra o Marília -, estaria negociando com o Alvinegro. Inclusive insinuou que realmente já haveria um contado, devido à uma entrevista do mesmo:

Só estou sabendo de alguns comentários. Não dá para eu adiantar nada. Prefiro
não comentar agora
– disse Márcio Fernandes.

Minha fonte, que é das mais confiáveis possíveis, afirmou que o Figueirense está interessado em Zetti e no decorrer da semana veremos se isso confirmar-se-á, pois verdadeira a informação é.


E você torcedor alvinegro? Gostaria de ver Zetti no comando do Alvinegro ou gostaria de outro nome? Este é seu espaço!

7 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acho que o Figueira não ira contratar tecnico de imediato vai ficar com o Abelha, para ter tempo e conciencia de bom negocio, ja que não aspira muito no Catarinense, agora se ganhar-mos do Ibirama e os resultados forem a nosso favor acredito que o processo sera mais rapido.

Dante disse...

Ñ sou grande entendido pra te um nome. Gostaria que fosse um nome de peso para nos tirar dessa "inhaca". Quanto ao Zetti, deixo minha opinião: ñ vai dar certo. Será um novo Pintado e fdica pouco tempo. Acho uma péssima contratação. Se assim for, espero queimar minha língua, mas duvido muito.

Anônimo disse...

DISSE QUE NÃO OPINARIA MAIS , SÓ QUE TEM HORAS QUE NÃO DÁ ......

CHEGA DE FAZER , DE NÓS , TORCEDORES DA BABACA .TEMOS QUE MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO NÃO INDO MAIS AO CAMPO E CANCELANDO A CARTEIRA DE SÓCIO DO CLUBE . QUERO VER SE ELES NÃO DÃO UM JEITO RAPIDINHO NO TIME .

AGORA TENHO CERTEZA : NÃO TEM UM DENTRO DA DIRETORIA QUE TENHA PELO MENOS UM PINGO DE VERGONHA NA CARA .
e CHEGA DESSA HISTÓRIA DO PASSADO , POIS QUEM VIVE DELE É MUSEU !!!!!!!!!!!!!!! SEM FALAR QUE O FATO DE TER LEVANTADO O TIME NO PASSADO , NÃO LHES DÁ O DIREITO DE ACABAR COM ELE , COMO ESTÃO FAZENDO !!!!!!!!!!!!

GOSTARIA DE SUGERIR PARA A DIRETORIA DO FIGUEIRENSE QUE , SE FOR PARA CONTINUAREM JOGANDO DESSA MANEIRA , NOS PRÓXIMOS JOGOS É PREFERÍVEL NEM IREM E PERDER POR W0 . ASSIM , ALÉM DE NOS POUPAR DE MAIS UMA VERGONHA , TAMBÉM EVITA GASTOS DESNECESSÁRIOS !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AH!!!!!!! E ESTOU TORCENDO QUE fLORIPA NÃO SEJA ESCOLHIDA COM UMA DAS CIDADES SEDE DA COPA . AI PODE SER QUE O FIGUEIRA VOLTE A SER PRIORIDADE .

Luis disse...

o marcio fernandes simplesmente trocou de cargo com o mancini. nao ficou nem uma semana desempregado, ja esta trabalhando com o vitoria. portanto eu nao sei da onde eles fazem a novela com esse cara

Luis disse...

ingrid, nao fale isso.

uma coisa nao tem ligacao com a outra. o fato do clube estar nessa situacao nada tem a ver com a copa, isso é lenda de torcedor que esta procurando culpados, tente pensar no que eu to te falando que chegaras na mesma conclusao

Luis disse...

confundi marcio fernandes com mauro fernandes, o segundo é o que esta atualmente no vitoria...

sendo assim torna-se um nome disponivel para contratar, mas eu acho ele pessimo