quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Figueirense decide hoje vaga nas 8as da Copinha

O atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e o único catarinense com algum título expressivo na base, o Figueirense Futebol Clube, enfrenta o Vila Nova-GO, no dia de hoje, quarta-feira, dia 14, às 16h, no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia.

Figueira foi o lider do grupo J, após um empate suado contra o Força-SP (e não Nacional como o clicRBS afirma) o clube conquistou tal condição e agora enfrenta o Vila Nova, time que também foi o líder do seu grupo.

O grupo está motivado e confiante. O time vem crescendo de produção. No jogo de
domingo, saímos de um resultado adverso de 2 a 0, e isso fortaleceu ainda mais o
grupo, mostrou que o grupo tem poder de reação. Às vezes, você passa de fase
muito tranquilo e acaba relaxando — disse Hemerson Maria.

Segundo o mesmo site, Hemerson Maria arranjou informações da equipe goiana com um amigo que acompanhou uma partida.
O Figueira provavalmente vai com dois desfalques para o jogo devido a lesão, o zagueiro Luiz Eduardo - praticamente o único remanescente da vitoriosa campanha do ano passado, além de ser o capitão desta nova geração - e o meia-atacante Roberto Firmino - um dos destaques da competição. Caso realmente os dois não vão a campo, Ricardo e Tales entrão.

Infelizmente serão desfalques drásticos, caso sejam confirmados.

Vamos torcer!

Agora para finalizar o post, muito engraçada a reação de alguns torcedores daquele projeto de time que não ganha nada desde o milênio passado. O time dos borrachudos nunca ganhou NADA no que se diz respeito a categoria de base também. NADA. Agora conseguiram uma classificação para as oitavas, ao eliminar o Vasco, e já estão cantando vitória e fazendo uma coisa comum no que tange o Avaí - agir com soberba e prepotência.
Já tem neguinho negando suas origens e falando que era óbvio que venceriam o Vasco pois é um time medíocre de divisão inferior.

Acho que estão esquecendo que eles são simplesmente o time que MAIS PARTICIPOU DA SÉRIE B NA HISTÓRIA - um recorde.
Acho que o Avaí não é menos Série B que NENHUM time do Brasil, muito menos que o Vasco.

Falta muito feijão ainda... Não concorda, ALVINEGRO?
ps: Agora quando eu for me referir ao time amarelão do Sul da Ilha usarei a cor e o tamanho de letra que mais combinam com o mesmo.

Nenhum comentário: