terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Roque Júnior vem?

Há uma indefinição no Orlando Scarpelli quanto à vinda do novo zagueiro para compor o elenco alvinegro para a temporada de 2009. Certo é que se trata de alguém experiente. O nome mais forte até aqui é o de Roque Júnior, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e que defendeu o Palmeiras no segundo semestre do ano passado.

Segundo o comentarista esportivo Rodrigo Faraco, as negociações com o veterano zagueiro estão em aberto e há boas possibilidades de Roque desembarcar no Estreito ainda esta semana. Já para o blogueiro alvinegro Diego Simão, as negociações com o atleta não evoluíram e ele está fora da pauta do clube.

Após a vitória sobre o Atlético, de Tubarão, nessa segunda-feira, foi divulgada a informação na rádio CBN/Diário de que o outro nome cotado é o de Régis Amarante, de 32 anos, que já defendeu diversos clubes brasileiros, entre eles São Paulo, Internacional e Cruzeiro.

Independente de quem vir, é fato de que o setor mais frágil do elenco alvinegro continua sendo a zaga, que conta apenas com os remanescentes do ano passado e a garotada vinda da base.

É esperar para ver.
E você torcedor, gostaria de algum dos dois nomes no elenco?

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.