
Analisamos que o fato de Brusque e Joinville terem iniciado a preparação para o Catarinense antes da equipe alvinegra foi um fator de grande vantagem, saindo na frente no aspecto físico - que foi muito perceptível no jogo contra a equipe do Vale do Itajaí - e também no entrosamento da equipe - o JEC deu um show neste quesito.
— Nosso tempo de preparação não foi o ideal. Enfrentamos uma equipe que tem 100% de proveitamento dentro do campeonato, que tem um conjunto fisicamente muito melhor do que a gente, e a nós cabe o sofrimento de mais um mau resultado. A única supresa é um baixo rendimento que eu não esperava. Na verdade isso me surpreende — admitiu o técnico.
Com o crescimento das condições físicas do grupo e o conseqüente aumento dos jogadores titulares a serem aproveitados, como Wellington, Pedrinho, Régis entre outros, o técnico Pintado afirma que os próximos resultados devem ser melhores.
— O campeonato é um jogo atrás do outro, nós temos que considerar que temos quatro atletas que são titulares e estão entrando em condição de jogo. É quase 50% de uma equipe que a gente imagina que possa render. Então nós temos essa consciência de que essa equipe vai mudar e vai mudar muito, não só com nomes, com atletas, mas principalmente com resultados.
— Nós trabalhamos praticamente 11 dias, o que é muito pouco para um período de treinamento, não dá base alguma para esse início de campeonato. Mas a gente vem tentando condicioná-los durante os jogos. Esperamos que daqui para frente haja uma evolução.
— Falta um pouco mais de entrosamento, ritmo de jogo. Nós tivemos pouco tempo de preparação e na mesma semana fizemos três jogos. Fisicamente ainda precisamos
melhorar. Tivemos pouco treino para nos adaptarmos ao estilo de marcação do professor Pintado, que é um pouco diferente — disse o zagueiro.— A torcida tem o direito de cobrar, mas temos que ter um pouquinho de calma. É uma questão de início de trabalho, como em qualquer lugar. Sem dúvida precisamos melhorar. São jogadores novos, é um processo que está acontecendo — disse, por sua vez, Ueta.

4 comentários:
Como eu já disse aqui anteriormente, pelo que vi até agora, o time do Figueirense é um amontoado de jogadores, muito ruins, fora de posição, mal contratados e mal treinados. Essas estréias, certamente podem ajudar um pouco, mas resolver... Ñ acredito.
Tudo Bem, a preparação Fisica tenha influenciado no resultado do placar, mais o Futebol, a tecnica, e os 30 minutos iniciais, tambem não jogaram nada, e não mostram nada, alguma coisa esta errada.
Concordo plenamento com voce Lucas, espero que eles tenham condições fisicas logo para mostrar seu Futebol, e tecnica.
Opulently I acquiesce in but I think the list inform should prepare more info then it has.
Postar um comentário